4 equipamentos sensacionais que você pode controlar pelo celular

Tenha a tranquilidade de controlar a sua casa, pelo seu celular.

A “casa do futuro” é um lugar onde todos os seus dispositivos serão controlados remotamente ou não precisarão ser controlados de maneira alguma, serão conectados à uma inteligência artificial que entenderá a sua rotina e irá se adaptar à ela.

Isso pode ser que isso soe futurista mas a verdade é que isso já está começando a acontecer. Atualmente, existem diversas maneiras de você controlar os dispositivos da sua casa sem estar presente, esse conceito se chama “Internet das Coisas” (Internet of Things – IoT) e o que estamos vivenciando, é só o começo.

Nesse artigo, vamos apresentar quatro equipamentos sensacionais que irão tornar a sua casa um pouquinho mais funcional e inteligente.

 

1) Alarmes e Sistemas de Segurança

Tecnologias podem economizar o seu tempo, o seu dinheiro e a sua energia, algumas podem até salvar a sua vida!

Com um sistema de segurança integrado, você recebe avisos sempre que algo diferente acontecer com o seu sistema de alarme. E, para todos os alarmes em falso, você pode desativar pelo seu celular – não precisa mais correr até a central de alarme.

Além disso, você consegue tirar aquela pulga atrás da orelha e saber se armou o seu sistema antes de sair de casa ou quais zonas estão protegidas.

2) Luzes

Costuma esquecer de apagar algumas luzes na sua empresa? Gosta de deixá-las acesas para dar impressão de que sua casa está ocupada quando ela não está?

Então você vai adorar controlar as luzes da sua casa pelo celular. 

Além da imensa facilidade que essa função traz para os seus imóveis, ela também auxilia na redução de custos da sua conta de energia elétrica.

 

3) Câmeras

Assista, em tempo real e de qualquer lugar, as imagens das câmeras de segurança da sua casa, assim você acompanha o dia a dia dos seus pets e mantêm-se “de olho” em todos os seus bens.

Você pode acessar as imagens a qualquer momento e, com o armazenamento das horas anteriores, você confere se seus filhos fizeram o dever de casa ou passaram o dia jogando video game.

Além disso, assim que os sensores detectarem movimentos incomuns, você recebe um clipe daqueles segundos em que o movimento foi detectado e poderá saber se o seu imóvel está em risco ou se seus filhos estão acessando alguma parte “proibida” da sua casa.

 

4) Portas

Ative PGM’s remotamente, podendo controlar qualquer atividade automatizada do seu imóvel, a partir do próprio smartphone. 

Além de você poder checar todas as fechaduras da sua casa, você também pode abri-la para pessoas que está esperando ou permitir que essas possuam, em seus próprios celulares, a permissão de entrar em sua casa.

Diga adeus à distribuição de cópias de chaves e códigos que alarme que, a cada vez que são entregues a terceiros, a sua segurança corre um risco enorme. Dessa maneira, você consegue saber o horário que cada pessoa entrou ou saiu, pelo seu nome de usuário exclusivo (que pode ser excluído quando você quiser).

Qual o horário de chegada e saída do seu jardineiro? Ele está cumprindo o horário combinado? E seus filhos, chegaram em casa no horário estipulado? Todas essas respostas podem estar na palma da sua mão.

Gostou e quer controlar a sua casa pelo seu celular também?

Teremos o maior prazer em apresentar a solução ideal para você.

Entre em contato!