Como está a sua casa de praia, nesse momento?

2017-10-10T11:18:50+00:00 outubro 10th, 2017|Categories: Alarme, Automação, Monitoramento|Tags: , , , , , |0 Comments

 

É uma pergunta estranha, mas de verdade, a sua casa de praia está segura agora?

Você sabe se ela está exatamente como você a deixou?

Será que você trancou mesmo a porta dos fundos?

Um lugar que proporciona experiências tão divertidas, precisa ser bem cuidado mas sempre existe a sensação de que esquecemos algo, não é?

Você já tem muita coisa para se preocupar com a rotina diária, permita-se ficar tranquilo quanto a isso, com um sistema de segurança inteligente.

Nossa solução informa você de tudo o que acontece na sua casa e permite que, mesmo a distância, você controle qualquer função automatizada, pelo seu smartphone. Além disso, você pode assistir o que está acontecendo na sua casa naquele momento ou até voltar em um momento anterior com o nosso armazenamento de imagens na nuvem.

Provavelmente, existe um parceiro Remoty pertinho de você, pronto para auxiliá-lo na configuração de seus equipamentos na nossa plataforma.

Alguns benefícios que um sistema integrado de segurança pode oferecer a você:

 

Proteção contra crimes

Mesmo que você não possua equipamentos caríssimos na sua casa de férias, o fato de ela estar vazia já a torna um alvo fácil para ladrões ou vândalos em geral. Chegar na sua casa e descobrir que você foi assaltado vai, muito provavelmente, estragar o seu final de semana de descanso.

Com um sistema integrado de segurança, além de você receber alertas quando as portas ou janelas são abertas, você também recebe avisos de movimentos detectados e do alarme ter disparado.

Mas o que adianta você saber que há alguém na sua casa, se você está há quilômetros de distância e não poderá fazer nada a respeito?

Com a Remoty você pode entrar em contato com seus vizinhos (que também utilizam a plataforma), acionar um botão de pânico ou até solicitar à polícia ou empresa de segurança específica para verificar o local.

casa-de-praia-segura-externo

Fácil acesso às fechaduras integradas

Além de permitir que você cheque as fechaduras sempre que quiser, você também pode abrir a sua casa para pessoas que você está esperando ou permitir que essas possuam, em seus próprios celulares, a permissão de entrar em sua casa.

Caso você esteja pensando em alugar para alguém passar as férias ou até mesmo anunciar a sua casa no Airbnb e ganhar um dinheiro extra, você não precisa se preocupar com a entrega de cópias de chaves e códigos do alarme, é possível apenas permitir o acesso pelo aplicativo e você saberá o horário que cada pessoa entrou ou saiu, pelo seu nome de usuário exclusivo (que pode ser excluído quando você quiser).

Quando você passa longos períodos sem ir à sua casa de férias, é muito comum que a sua propriedade acumule poeira e atraia diversos insetos. Você pode solicitar a limpeza para alguém de sua confiança e permitir a entrada dessa pessoa nos momentos combinados.

Após a limpeza, você pode conferir – remotamente – se todas as portas e janelas ficaram fechadas e se o alarme está ligado.

 

Fácil acesso às imagens das câmeras de segurança

Você pode conferir o que está acontecendo na sua casa em tempo real ou nas horas anteriores.

Conversou com um vizinho que disse ter notado movimentações estranhas na sua casa?

Viu uma reportagem sobre uma onda de assaltos no bairro da sua casa de férias?

Você pode armazenar as imagens das suas câmeras na nuvem e tê-las à sua disposição a qualquer momento. Além disso, previne você de perdê-las, em caso de assalto e roubo de DVR, com todas as imagens armazenadas!

casa-de-praia-segura-imagens-cameras

 

Como posso adquirir um sistema desses?

Possuímos uma grande rede de parceiros que poderão conectar seus equipamentos de segurança ao seu smartphone. Encontre o mais próximo de você!

Caso não haja nenhum parceiro disponível para ajudar você, entre em contato conosco e auxiliaremos você com as configurações necessárias.

 

E se você está planejando uma viagem, acho que esse artigo pode ajudar você, separamos 7 dicas para você proteger a sua casa antes de viajar de férias.